segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Criaram espermatozóides em laboratório!!!!

Olá amigos, criaram espermatozóides em laboratório!!!

E A TELEVISÃO ME DEIXOU BURRO,MUITO BURRO DEMAIS (outra vez) !!!!

Isso mesmo, caros amigos , estava vendo TV e descobri que cientistas conseguiram criar o “bichinho” em laboratório.É o fim dos tempos....Michael Jackson morreu..... fizeram um show com o caixão no palco, o Sarney ta tirando onda no congresso, meu salário do mês já acabou. E agora o esperma é artificial!!

Ainda bem que é o fim do bimestre e não tenho que dar aula durante 20 dias. Estou cansado de criticar a sociedade, na verdade, estou me cansando.Mas como diria um amigo meu : “Continuo amando o mundo e odiando o gerúndio”.

Não vejo a hora de visitar os meus pais e ficar o dia inteiro diante da TV.

Estou louco para viver só de “realidade virtual”. A burrice me faz bem.........

Afinal, criaram espermatozóides em laboratório!!!! E para quem não conseguia produzir o seu próprio esperma, agora ficou fácil......

Chegou no mercado o sensacional produto “ Espermatoplus não du caralhus”

Você ficava horas trancado no banho e sua família brigando para usar o banheiro? Sim,sim,sim

Você esperava até as duas horas da manhã no sábado para assistir filmes na BAND? Sim,sim,sim

Você não tem banda larga e os vídeos terminam antes de você ficar feliz? Sim,sim,sim

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!!!!!

Chegou “espermatoplus não du caralhus ”.....e se a fábrica continuar de vento em popa rapidamente estará no mercado a versão feminina do produto...

Bobagem essa historia de sexo, amor,traição e desejo.

O mundo não anda uma verdadeira porra?

Artificial ou não.....

O certo, é que anda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário